terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bijuu de 9 caudas (Kyuubi)

Nove caudas - Kyuubi No Youko
Nome: Raposa de nove caudas (九尾の妖狐 K¥uubi no ¥ouko?) 
Animal: Raposa 
Hospedeiro: Naruto Uzumaki 
Características: Chakra infinito e Ataques do Elemento Fogo, Garras Flamejantes, bolas de fogo pela boca, e outras coisas envolvendo garras e fogo. 
Status: Selado no jinchuuriki. 
Obs.: Youkai também pode ser Kitsune,Tengu,entre outro seres.
A raposa de nove caudas é possívelmene o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage (Namikaze Minato) a selou em seu filho Naruto, ainda recém-nascido, sacrificando sua vida para isso.
Por conta da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é infinito permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu ilimitadamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hokage.
Apesar de normalmente recusar a ajuda do bijuu, Naruto utiliza o chakra da raposa em situações de risco, variando de um mero aumento de chakra a uma transformação quase completa (e talvez, posteriormente, completa) no bijuu de nove caldas. Após treinar com Jiraya, Naruto aprende a utlizar o chakra da raposa de modo controlado.
A utilização exagerada do chakra do bijuu é potencialmente fatal para o hospedeiro e por isso, Jiraya desenvolveu um método de impedir a libertação da raposa. Yamato, por possuir células do primeiro Hokage, também é capaz de impedir a transformação. sendo assim ele consegue controlar os elementos água e terra que unido os dois tem o elemento Mokuton (madeira), com esse elemento Yamato consegue impedir o aumento descontrolado de chákra de Naruto, impedindo o assim de perder a consciencia e o controle sobre o bijuu.

Nenhum comentário:

narutoforever₢copyright
Todos os direitos reservados / Volte sempre

Naruto Forever todos os direitos reservados

O Naruto Forever não tem nada com a marca naruto é um trabalho amador feito de fã para fã . Estamos cada dia tentando melhorar se estiver alguma coisa faltando vá ao tópico "CONTATO" e á fale