quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Clã Hyuuga


O clã é dividido em duas partes: a família principal e a família secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, terceiro e os outros que possam vir farão parte da família secundária, cujo objetivo da família secundária é proteger a família principal. Para que eles não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos.


Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode faz o membro da secundária ter uma forte dor de cabeça, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que saia da família.

Hyuuga Hiashi e suas duas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da família principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da secundária. Hiashi e Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hiashi foi para a principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do clã nasceu na família secundária, o que deixa Hiashi numa posição difícil.

Nenhum comentário:

narutoforever₢copyright
Todos os direitos reservados / Volte sempre

Naruto Forever todos os direitos reservados

O Naruto Forever não tem nada com a marca naruto é um trabalho amador feito de fã para fã . Estamos cada dia tentando melhorar se estiver alguma coisa faltando vá ao tópico "CONTATO" e á fale