quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Clã Uchiha

Não se sabe quando foi originado, mas teorias apontam que o clã descende diretamente do clã Hyuuga, depois que a Kekkei Genkai deles começaram a sofrer mutações. O clã cresceu consideravelmente, ficando respeitado e famoso. Vivia numa região especial dentro de Konoha, tendo seus próprios interesses e obrigações.

Fundaram a Polícia, que no começo só tinha membros Uchihas. Numa noite só, um dos membros, Uchiha Itachi, assassinou todos os seus familiares. Somente o irmão mais novo de Itachi, Uchiha Sasuke, sobreviveu. O Sharingan permite que esse ninja preveja os movimentos do adversário. Assim, o ninja pode lutar com maestria no taijutsu.

Outra habilidade útil é a cópia de Jutsus, usados ao mesmo tempo que o do inimigo. Esse jutsu fica guardado, e pode ser usado a hora que o ninja quiser. E ele ainda pode usar um Genjutsu,e tambem pode destruir Genjutsu com o próprio do Sharingan. Com essas habilidades, todos os ninjas do clã são considerados gênios e temidos na batalha. Para lutar contra usuários do Sharingan, existem algumas estratégias, como evitar olhar nos olhos do ninja e sempre tentar atacar no ponto cego do usuário, as costas.

Nenhum comentário:

narutoforever₢copyright
Todos os direitos reservados / Volte sempre

Naruto Forever todos os direitos reservados

O Naruto Forever não tem nada com a marca naruto é um trabalho amador feito de fã para fã . Estamos cada dia tentando melhorar se estiver alguma coisa faltando vá ao tópico "CONTATO" e á fale