quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Clã Nara


Não é um clã muito famoso nem grande. Na história de Konoha, é lembrado por deter um conhecimento medicinal excepcional. Tsunade recorreu a tal conhecimento para poder salvar Akimichi Chouji.No entanto, é mais conhecido por suas técnicas eram usadas para segurar um ninja, enquanto chegava o time de apoio para ajudá-lo. Por isso, suas técnicas nunca foram próprias para batalha. Quando acontece do ninja desse clã entrar num combate direto, ele sempre tinha dificuldades.

Para evitar problemas, o intelecto do ninja é treinado, para facilitar a criação de estratégias. Os membros conhecidos são Nara Shikato e Nara Shikamaru. A manipulação de sombras é limitada, porém útil. O ninja estende a sua sombra para fazer diferentes técnicas. Pode aumentar consideravelmente o alcance se ele usar a sombra de objetos. Ela é facilmente modelável, pode ficar grossa ou fina, porém o alcance dela é sempre o mesmo.

Com o Kage Mane no Jutsu o ninja pode prender o oponente, se sua sombra esticada encostar na do oponente. Usando o Kage Kubi Shibari no Jutsu aliado ao Kage Mane o ninja estica sua sombra sobre o oponente preso, criando uma mão que enforca-o. Outra técnica é o Kage Nui, onde o ninja divide sua sombra em várias partes, criando vários chicotes, que cortam tudo que encostam.

Nenhum comentário:

narutoforever₢copyright
Todos os direitos reservados / Volte sempre

Naruto Forever todos os direitos reservados

O Naruto Forever não tem nada com a marca naruto é um trabalho amador feito de fã para fã . Estamos cada dia tentando melhorar se estiver alguma coisa faltando vá ao tópico "CONTATO" e á fale