quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Maito Gai

Nome : Maito Gai
Idade : 26-27
Aniversário : 1 de Janeiro
Altura : 1,84 m
Peso : 76 kg
Tipo de sangue : B
Rank : Jounin
Número de registro ninja :010252


Seu nome é uma brincadeira com a pronuncia de “Might Guy” em japones que também é “Maito Gai” ele segue o arquetipo do heroi explosivo e cabeça quente que aparecem em tantos mangas e animes. Tamném existe um anime de robo gigante chamado “Yuusha Tokkyuu Might Gaine” pela mesmo motivo. Em Might Gaine também vemos o robo gigante fazendo a “the Nice Guy pose”. Tanto a aparencia quanto muitos maneirismos de Gai são alusões ao classico ator de filmes de ação Bruce Lee.

Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento. É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma pessoa boa. Vê Hatake Kakashi como seu rival, o que não é correspondido. Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um ninja.

Nenhum comentário:

narutoforever₢copyright
Todos os direitos reservados / Volte sempre

Naruto Forever todos os direitos reservados

O Naruto Forever não tem nada com a marca naruto é um trabalho amador feito de fã para fã . Estamos cada dia tentando melhorar se estiver alguma coisa faltando vá ao tópico "CONTATO" e á fale