segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Bijuu de 4 caudas

Quatro caudas
Nome: Sokou (Yonbi) 
Animal: Basílisco 
Hospedeiro: Homem velho de origem e nome desconhecidos. 
Características: Utilização de veneno 
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo mangá). Foi capturado por Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi. Segundo Kisame, a batalha foi difícil pelo fato do bijuu utilizar muitas misturas elementais, uma habilidade rara a nível de kekkei genkai. 
Lenda: Bom, quem vê Naruto viu que ele ainda não apareceu e eu não tenho alguma imagem dele por isso vou descrevê-lo. Ele seria uma espécie de Galo misturado com uma cobra sendo a parte de baixo de cobra e a de cima o galo e vive no deserto como um escorpião. Seu principal poder é o controle do Veneno. Acredito que ele seria usado , depois de capturado por Sasori mas como ele morreu devem usar ele para outra coisa agora. Está em último lugar na questão de poder e não venceu nenhum bijuu só perdeu e eles foram Shukaku (Ichibi - uma cauda), Kaku (Shichibi - sete caudas) e Houkou (Gobi -cinco caudas)

Nenhum comentário:

narutoforever₢copyright
Todos os direitos reservados / Volte sempre

Naruto Forever todos os direitos reservados

O Naruto Forever não tem nada com a marca naruto é um trabalho amador feito de fã para fã . Estamos cada dia tentando melhorar se estiver alguma coisa faltando vá ao tópico "CONTATO" e á fale